Precisa de ajuda?

Política de Trocas e Devoluções


A sua satisfação é nossa prioridade na M.Rae. Caso você não esteja totalmente satisfeito(a) com a sua compra, oferecemos uma política de devolução para garantir a melhor experiência de compra possível. Por favor, leia atentamente as condições abaixo para entender o processo de devolução:

Prazo para Arrependimento:

Você tem o direito de se arrepender da compra em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Durante esse período, você pode solicitar a devolução do item sem a necessidade de justificar o motivo.

Condição do Produto:

Para que a devolução seja aceita, o produto deve estar em perfeitas condições, sem sinais de uso, em sua embalagem original e acompanhado de todos os acessórios e manuais que foram enviados junto com o mesmo. Verificaremos a integridade do produto assim que ele retornar ao nosso centro de distribuição.

Processo de Devolução:

Para iniciar o processo de devolução, entre em contato com o nosso suporte ao cliente por meio do WhatsApp (11) 94008-3721 ou envie um e-mail para sac@mrae.com.br, informando o número do pedido, o(s) item(ns) que deseja devolver e o motivo da devolução. Nossa equipe de atendimento irá fornecer todas as informações necessárias e orientá-lo(a) durante todo o processo.

Custos de Envio:

Nos casos de devolução por arrependimento, os custos de envio do produto de volta ao nosso centro de distribuição são de responsabilidade do cliente. Após recebermos o produto e constatarmos que ele está em conformidade com nossa política de devolução, providenciaremos o reembolso do valor pago pelo produto, incluindo o valor do frete original (caso aplicável).

Reembolso:

O reembolso será realizado após a confirmação da devolução e verificação da condição do produto. O valor será restituído utilizando o mesmo meio de pagamento utilizado na compra. O prazo para a conclusão do reembolso pode variar de acordo com a forma de pagamento escolhida.

Produtos com Defeito:

Se o produto apresentar algum defeito de fabricação, a política de devolução é diferente. Nesse caso, entre em contato conosco o mais breve possível para que possamos solucionar o problema da melhor forma possível.

Conte conosco para tornar o processo de devolução fácil e transparente. Estamos aqui para garantir que você tenha uma experiência de compra segura e satisfatória. Em caso de dúvidas ou solicitação de mais informações, não hesite em entrar em contato com o nosso suporte ao cliente. Agradecemos por escolher a M.Rae e esperamos superar suas expectativas em todas as etapas da sua jornada de compra.

Positive SSL